Tonalizando com C.Kamura Cobre

12:27

Eu havia dito que iria tonalizar meu cabelo em breve com o Keraton Cobre, porém rodei a cidade inteira e não encontrei, mas achei o C.Kamura que muitas blogueiras usam e decidi testar, comprei o Cobre pois achei que o Conhaque ia avermelhar demais e fiquei com medo.


 A yammá desbotou muito rápido, na primeira lavagem eu já estava loira, e enfim, é uma tinta que eu nunca mais vou comprar na minha vida, detestei! Pintei o cabeloe já estava TODO desbotado na mesma semana, então decidi tonalizar, eu não usei uma proporção certa pra fazer a mistura do C.Kamura com creme, apesar de todo mundo usar 1:1, então fui vendo mais ou menos até chegar nesse tom: 
Lavei meu cabelo com shampoo e não passei condicionador (como é pedido na embalagem) pois assim o cabelo adere mais a pigmentação do tonalizante, passei pelo cabelo todo e esperei 30 minutos, tirei o produto do cabelo, sequei e fiz chapinha e eis o resultado do antes e depois:

Vou usar esse tonalizante por muito tempo, adorei a pigmentação dele, deixou minha raiz uniforme com o cabelo e numa cor ma-ra-vi-lho-sa! E o comprimento (que tem base loiro muito claro) que já estava desbotado e loiro de novo, ficou num tom de loiro claro acobreado, gostei muito do resultado e me salvou bastante, da próxima vez vou usar ele puro pra ver se escurece mais o comprimento. Minha nota é 5 estrelinhas, pois dá brilho, hidrata e cumpre com o prometido! Os produtos que usei na mistura foram esses:
Paguei 20 reais no tonalizante, e vi na internet que está nessa faixa de preço mesmo. ☺️



Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Facebook